Simpósio - V Simpósio Nordeste de Estomaterapia


 

Projeto Comercial

 

Fortaleza!

Berço da Estomaterapia do Nordeste Brasileiro.

Em 2019 estará recebendo o Simpósio Nordeste de Estomaterapia, oportunidade de difundirmos a importância do conhecimento especializado para a qualidade da assistência daqueles que dele necessitem, além do amplo espaço para discutirmos questões referentes a importância do credenciamento pela Associação Brasileira de Estomaterapia: estomias, feridas e incontinência -SOBEST e Conselho Mundial de Estomaterapia – WCET dos cursos de especialização na área.

Será também uma excelente oportunidade para o fortalecimento da Secção Sobest Fortaleza, bem como para a divulgação dos trabalhos científicos realizados na região, bem como as experiências na organização de eventos na área tanto para a comunidade como para o mundo acadêmico.

Além disso Fortaleza nos espera com suas lindas praias, artesanato regional, castanhas deliciosas e uma gastronomia especial!

Esperamos todos vocês em junho!

COMISSÃO EXECUTIVA
Presidente: Maria Angela Boccara de Paula
Tesoureira: Ednalda Maria Frank
Secretaria: Pollyanna Santos Carneiro da Silva

COMISSÃO CIENTÍFICA
Presidente: Sílvia Angélica Jorge (SP)
Integrantes:
Ana Débora Alcântara Coêlho (CE)
Ana Patrícia de Cerqueira Greco (BA)
Aurilene Lima da Silva (CE)
Diba Maria Souza (MG)
Ednalda Maria Frank (SP)
Fernanda Mateus Queiroz Schmidt (MG)
Gisela Maria Assis (PR)
Isabel Cristina Ramos Vieira Santos (PE)
Juliano Teixeira Moraes (MG)
Karina Cardoso Gulbis Zimerman (SC)
Luciana Catunda Gomes de Menezes (CE)
Luis Rafael Leite Sampaio (CE)
Rita de Cássia Domansky (PR)
Rosângela Aparecida de Oliveira (SP)
Roseanne Rocha Montargil (BA)
Sandra Marina Gonçalves Bezerra (PI)
Shirley Santos Martins (MA)
Solange Gurgel Alexandre (CE)
Sônia Regina Perez Evangelista Dantas (SP)
Vera Lúcia Conceição Gouveia Santos (SP)
Vilma Madalosso Petuco (PR)

* PROGRAMAÇÃO PRELIMINAR, SUJEITA À ALTERAÇÃO

Programação Científica

RESULTADOS DE TRABALHOS

INSTRUÇÕES PARA APRESENTAÇÃO DE TRABALHOS

Especificações gerais: a confecção do pôster é de responsabilidade dos autores e deverá ter 1,20m de altura x 0,90cm de largura, confeccionado em material resistente, cores e estilo segundo interesse e necessidade de cada apresentador, com letras legíveis. 

Conteúdo obrigatório: o título deverá ser exatamente o mesmo utilizado no resumo e ser escrito em letras maiúsculas. Abaixo do título e com letras menores devem vir os nomes dos autores, das instituições envolvidas, e-mail de contato,  cidade e estado.  

O  logotipo do evento deverá estar impresso no canto superior esquerdo (disponível para download no site do evento). O corpo do trabalho deverá conter INTRODUÇÃO, OBJETIVOS, METODOLOGIA, RESULTADOS E DISCUSSÃO, CONCLUSÃO, DESCRITORES/PALAVRAS-CHAVE (ESTOMATERAPIA deve estar entre eles) e REFERÊNCIAS de acordo com as Normas de padronização bibliográfica de Vancouver.  Estas marcas devem estar legíveis e destacadas.

O pôster deverá apresentar clareza e poderá ser ilustrado com figuras, fotos, tabelas e gráficos.

Clique aqui para baixar o logo para o pôster

Exposição: o pôster deverá permanecer em exposição no horário divulgado junto com a lista de trabalhos aprovados.  

Avaliação: a avaliação será realizada durante o período de exposição e o autor apresentador deverá permanecer à disposição no horário informado na lista de trabalhos aprovados, para eventuais questionamentos do avaliador, se o mesmo sentir necessidade para conclusão da avaliação.

Fixação do pôster: para cada pôster estará reservado um painel de octanorme (painéis de estandes). A fixação do pôster é de responsabilidade do apresentador, sugere-se que este item seja observado no momento da escolha do material em que será confeccionado e as opções de fixação. A fixação não poderá ser com material perfurante que danifique o painel. Podem ser utilizados ganchos e fitas adesivas que devem levados pelo autor. A comissão organizadora não se responsabiliza pelos materiais necessários à fixação ou possíveis danos decorrentes dela. O pôster deverá permanecer fixado por todo período determinado na lista de trabalhos aprovados.

Retirada do pôster: o pôster deverá ser retirado pelo apresentador. A comissão organizadora não se responsabiliza por danos, extravios, desaparecimento ou qualquer outro imprevisto que venha a ocorrer com os pôsteres ou outros materiais. Não haverá espaço destinado para guardar pôsteres, sendo de inteira responsabilidade do autor/apresentador a guarda do mesmo.

Certificados: serão disponibilizados online, 15 dias após o término do evento. O autor principal deverá emitir o certificado e repassar o arquivo aos demais autores. Não serão enviados certificados por correio, e-mail, aplicativos ou qualquer outra forma que não seja pelo sistema de inscrição.

Duvidas/informações: cientifico@tribecaeventos.com.br – Fone: (51) 99702-1511

Apresentação Oral

Será apresentado para uma banca avaliadora, na data e horário indicados na lista de trabalhos aprovados para apresentação oral.

Tempo de apresentação: 10 (dez) minutos, sendo 8 (oito) para apresentar e 02 (dois) minutos para questionamentos.

Número de slides: sugere-se no máximo, 08 (seis) slides.

Template: todos os slides devem ser apresentados em template do evento que está disponível no site do evento, no menu, aba TRABALHOS.

Clique aqui para baixar o template padrão de apresentações orais

Informações gerais:

É de responsabilidade do apresentador,  levar o trabalho em pendrive e entregá-lo, no Mídia Desk para que seja salvo no sistema.

Todos os trabalhos devem estar salvos no sistema com o mínimo de 1h antes da apresentação.

Os relatores deverão estar na sala de apresentação, com o mínimo de 15min de antecedência. Não haverá tolerância de tempo para chegada de relator, se não estiver presente no momento da chamada, o trabalho não poderá ser apresentado.

A não observação das orientações poderá acarretar em desclassificação do trabalho e não fornecimento de certificado.

Os dias e os horários das apresentações estão disponíveis na lista de trabalhos aprovados, publicada no site do evento.

É de responsabilidade do relator/apresentador verificar se o seu trabalho está na lista de apresentação (programação do site).

Certificados: serão disponibilizados online, 15 dias após o término do evento. O autor principal deverá emitir o certificado e repassar o arquivo aos demais autores. Não serão enviados certificados por correio, e-mail, aplicativos ou qualquer outra forma que não seja pelo sistema de inscrição.

Dúvidas/informações: cientifico@tribecaeventos.com.br – Fone: (51) 99702-1511

 

NORMAS PARA SUBMISSÃO DE TRABALHOS CIENTÍFICOS

Inscrição de trabalhos científicos:

  • 01/04/2019 – prazo final para inscrição de resumos.
  • As inscrições serão por via eletrônica, no site do evento.
  • Não serão aceitos resumos enviados por e-mail, aplicativos ou qualquer outra forma que não seja online via sistema de inscrições.
  • O autor relator deverá estar inscrito no evento, cadastrado, no momento da submissão do trabalho.
  • O autor que tiver o trabalho aprovado deverá efetivar o pagamento da inscrição em até 05 dias após a divulgação do resultado. A não observação deste período implicará em exclusão do trabalho da lista de apresentações e não será emitido certificado.
  • Palestrantes e convidados da comissão organizadora, isentos de pagamento da taxa inscrição, devem solicitar a isenção por e-mail: inscricoes@tribecaeventos.com.br com 48h de antecedência da data de submissão.
  • Não há número limitado de autores por trabalho, porém é limitada a participação da mesma pessoa como Relator em apenas 02 (dois) trabalhos na mesma modalidade.
  • O acréscimo de autores só será permitido até 05 dias após a divulgação do resultado.

 

Critérios para envio de Resumos:

  • Conter até 500 palavras;
  • Conter Título, Introdução, Objetivo(s), Material e Método, Resultados e Conclusões. Deverá incluir, de 3 a 5 referências/bibliografia de acordo com as Normas de padronização bibliográfica de Vancouver.
  • Deverá conter descritores/palavras chaves (DeCS – Descritores em Cieências da Saúde/ MeSH – Medical Subject Headings) e entre elas a palavra ESTOMATERAPIA.
  • Quando a pesquisa envolver seres humanos ou animais é obrigatória a informação de autorização de Comitê de Ética da Instituição onde o estudo foi desenvolvido e/ou de instituição reconhecida, incluindo o número do processo e o comprovante digitalizado, deverá ser anexado em campo específico do sistema, por ocasião da submissão. Não serão aceitos comprovantes enviados posteriormente, por e-mail ou qualquer outra forma. Trabalhos que não observarem este item, não serão avaliados.
  • Todos os resumos recebidos serão avaliados por uma Comissão Científica composta de membros indicados pela Coordenação Científica do evento.
  • Os avaliadores terão acesso aos resumos sem identificação de autoria ou instituição, portanto o resumo não poderá conter qualquer tipo de informação que permita a identificação. Resumos com qualquer tipo de identificação não serão avaliados.

Áreas de submissão:

  • Estomias
  • Feridas
  • Incontinências
  • Desenvolvimento Profissional

Modalidades de Apresentação:

A comissão irá definir a forma de apresentação, de acordo com a qualidade do estudo, independente da opção assinalada pelo autor no momento da submissão.

1 - Apresentação Oral

  • A apresentação será realizada pelo autor relator, na forma oral com projeção multimídia.
  • O trabalho deverá ser entregue no local do evento, mídia desk logo na chegada ao centro de eventos ou com antecedência mínima de 1h antes da apresentação.
  • Caso haja impossibilidade de apresentação pelo autor relator, um dos co-autores poderá apresentar o trabalho desde que comunicada a alteração com antecedência de 15 dias antes do evento à organização e o mesmo deverá estar inscrito no evento.
  • O tempo para a apresentação será estabelecido pela comissão científica do evento e oportunamente informado no site do evento.
  • Todos os trabalhos serão avaliados durante a apresentação.
  • A comissão organizadora irá disponibilizar no site do evento, o template que deverá ser utilizado na apresentação.

2-  Pôster – logo após a liberação dos resultados serão disponibilizadas as orientações do formato do pôster (eletrônico ou impresso),

Divulgação dos resultados:

  • A relação dos resumos aprovados será publicada no site do evento.
  • Somente o autor principal  receberá o resultado por e-mail
  • O resultado também estará disponível na área reservada de cada autor, no sistema de inscrições. É de responsabilidade do autor,  acompanhar sua área reservada para verificação de resultados.
  • Na solenidade de encerramento serão anunciados os trabalhos que receberam a maior nota na avaliação.
  • Informações adicionais ou dúvidas poderão ser sanadas por e-mail cientifico@tribecaeventos.com.br ou telefone (51) 3076 7002.

 

Certificados:

  • O trabalho aprovado e apresentado no evento receberá 01 certificado com o nome do autor principal e o nome de todos os co-autores cadastrados no momento da submissão.
  • Será fornecido 01 certificado de relator/apresentador ao autor que estiver cadastrado com esta atribuição no sistema de inscrição e participar do evento.
  • Os certificados não estarão disponíveis aos co-autores, independente de estarem cadastrados no sistema. É de responsabilidade do autor principal, emitir o certificado no sistema online e repassar aos co-autores.
  • Todos os certificados serão disponibilizados no sistema online de inscrição. Não serão enviados certificados por e-mail ou qualquer outra forma.
  • É de responsabilidade do autor principal cadastrar corretamente os dados de todos os autores, pois a emissão do certificado será feita de forma automática pelo sistema de inscrições. A comissão organizadora não se responsabiliza por erros na emissão dos certificados, decorrentes de falhas no cadastramento de dados.

Informações adicionais ou dúvidas poderão ser sanadas por e-mail cientifico@tribecaeventos.com.br ou telefone (51) 3076 7002.

Envie seu trabalho

REGRAS GERAIS DO V SIMPÓSIO NORDESTE DE ESTOMATERAPIA.

Antes de realizar a sua inscrição, leia atentamente as regras do evento:

  1. Políticas de cancelamento / transferência e reembolso de inscrições:
    Nos casos de desistência, o inscrito deverá formalizar seu pedido por e-mail inscricoes@tribecaeventos.com.br, observando os seguintes critérios:
    Até 15/12/2018 – será devolvido valor integral (descontadas taxas bancárias)
    Até 20/03/2019 – será devolvido 80% do valor pago
    Até 02/05/2019 – será devolvido 50% do valor pago
    A partir de 03/05/2019 – NÃO haverá devolução do valor pago, independente de motivo, mesmo para inscrições realizadas após esta data.

    O reembolso se dará 30 dias após a data de término do evento.
    NÃO são reembolsados valores de inscrições pagas, para substituição por inscrição cortesia, cotas de patrocinadores ou qualquer outra forma de gratuidade.

    Transferência de inscrição: só será permitida entre congressistas da mesma categoria até o dia 20 de maio de 2019. A solicitação deve ser formalizada por e-mail: inscricoes@tribecaeventos.com.br.

    Durante o evento, a credencial é intransferível e insubstituível e a qualquer momento poderá ser solicitado ao participante um documento de comprovação da identidade.

Inscrições por empenho: serão confirmadas somente após o envio da Nota de Empenho e os certificados serão liberados somente após a comprovação de pagamento da nota de empenho.

  1. Uso de imagens, vídeos e dados:
    Ao participar do V Simpósio Nordeste de Estomaterapia o participante dá aos promotores, organizadores e patrocinadores o direito de utilizar suas imagens, tomadas em fotografias e/ou vídeos e filmagens realizadas no pré-evento, durante e pós-evento. O V Simpósio se reserva o direito de fazer registro de imagens em todas as atividades que compõe o evento.
    As imagens podem ser utilizadas, a qualquer momento, em material promocional impresso ou digital, websites, mídias sociais e demais canais de divulgação do evento dos promotores, organizadores, patrocinadores e participantes.
    O participante declara ciência de que ao se cadastrar no V Simpósio, será incluído automaticamente no banco de dados dos promotores, organizadores e patrocinadores e autoriza desde já o contato e  envio de correspondência física ou eletrônica, material promocional bem como informações sobre ações desenvolvidas pelos organizadores e seus parceiros.

 

  1. Programação
    O V Simpósio se reserva ao direito de alterar, substituir ou cancelar, a qualquer momento, atividades ou palestrantes que já tenham sido divulgados, em caso de imprevistos ou necessidades.

 

  1. Pertences e objetos pessoais
    É de responsabilidade do participante, manter seguros seus pertences e objetos pessoais. Os promotores e organizadores do V Simpósio, não se responsabilizam por extravios, perda ou roubo, ocorridos durante a realização do evento, no local e áreas adjacentes, local de hospedagem ou durante deslocamentos ao evento.
    A organizadora do evento disponibilizará junto à secretaria do evento um setor de achados e perdidos, mas é de inteira responsabilidade de cada participante zelar por seus pertences.
     
  2. Certificados:Serão disponibilizados no site do evento, em até 20 dias após a realização do evento.
    A emissão do certificado é de inteira responsabilidade do inscrito e ficará disponível, online, pelo prazo máximo de 90 dias após o término do evento. Não serão enviados certificados por e-mail e a comissão organizadora não se responsabiliza por certificados NÃO emitidos no período informado.

Inscrições no local podem ser realizadas a partir do dia 06 de junho às 08 horas

Categoria  LOTE 3
01/05/2019 até 30/05/2019 
 No Local 
Sócio SOBEST R$420,00 R$455,00
Não Sócio R$520,00 R$535,00
Profissionais TiSOBEST R$340,00 R$365,00
Estudante de graduação* sócio SOBEST R$310,00 R$330,00
Estudante graduação* NÃO sócio  R$370,00 R$400,00
Estudante* de pós graduação: em ESTOMATERAPIA** R$440,00 R$470,00
Estudante de pós graduação: em OUTRAS ÁREAS R$470,00 R$495,00

*Todos os estudantes deverão apresentar comprovante de matrícula atual.
**Pós-graduação em curso de estomaterapia credenciado pela SOBEST

Pacote de Inscrições*
Mínimo 10 inscrições: 10% de   desconto no valor da categoria 
Mínimo 20 inscrições: 25% de   desconto no valor da categoria 

* Todos integrantes do grupo devem fazer cadastro de inscrição, o respresentante do grupo envia nome e CPF dos integrantes por e-mail e o pagamento será único, via depósito bancário.

Faça sua Inscrição / Já sou Inscrito

 

Ana Debora Alcântara Coelho

Possui graduação em Enfermagem pela Universidade Federal do Ceará (2005). Estomaterapeuta pela UECE (2009). TiSobest pela Sociedade Brasileira de Estomaterapia (2015). Mestre pelo Programa de Pós-Graduação em Enfermagem da UFC (2013). Membro Comissão Científica Sobest. Enfermeira emergencista em Unidade de Pronto Atendimento. Docente Centro Universitário Christus.Enfermeira Estomaterapeuta Instituto Dr. José Frota (IJF). Experiência na área de Enfermagem em Atendimento Domiciliar,Pediatria,Emergência, Estomaterapia e Docência.




Anne Kayline Soares Teixeira

Enfermeira Intensivista. Estomaterapeuta - UECE.
Mestre e doutoranda em Cuidados Clínicos em Enfermagem e Saúde (UECE).
Membro do Grupo de pesquisa Enfermagem, Educação, Saúde e Sociedade - UECE.
Enfermeira Estomaterapeuta do Hospital Geral Dr. Waldemar Alcântara. Membro da COSEP (Comissão de segurança do paciente).




ANTONIO DEAN BARBOSA MARQUES

Enfermeiro Estomaterapeuta pela Universidade Estadual do Ceará (UECE). Doutor em Cuidados Clínicos em Enfermagem e Saúde pela UECE




AURILENE LIMA DA SILVA

Doutora em Cuidados Clínicos em Enfermagem e Saúde
Estomaterapeuta TiSobest
Perfusionista titulada pela SBCEC
Especialista em Controle de Infecção Hospitalar
Graduanda em Filosofia pela UCDB - Universidade Católica Dom Bosco




Cintia Lira Borges

Enfermeira Estomaterapeuta. Mestrado em Cuidados Clínicos em Enfermagem e Saúde pela Universidade Estadual do Ceará. Doutorado em Saúde Coletiva pela Universidade Estadual do Ceará. Enfermeira do Hospital Instituto Dr. José Frota. Título de Especialista em Gerontologia pela Sociedade Brasileira de Geriatria e Gerontologia (SBGG)




Ednalda Maria Franck

Enfermeira Estomaterapeuta e Mestre em Ciências da Saúde pela Escola de Enfermagem da USP, Coordenadora Assistente do Programa de Residência Multiprofissional em Saúde do Idoso em Cuidados Paliativos do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da USP, Coordenadora Adjunta do Curso de Pós-graduação em Enfermagem em Estomaterapia da UNITAU, Primeira Tesoureira da Diretoria Nacional da SOBEST - Gestão 2018-2020




GEORGEA CARVALHO

Enfermeira formada pela Universidade Estadual do Ceará, estomaterapeuta pela mesma universidade.

Trabalha em um Centro Especializado em Diabetes e Hipertensão no Ambulatório do Pé Diabético, atuando na prevenção e tratamento das lesões.

Realiza atendimento domiciliar a pacientes com feridas e estomias




Jaciara Araújo Monteiro

Enfermeira assistencial do Hospital Universitário Walter Cantídio.
Enfermeira Estomaterapeuta pela Universidade Estadual do Ceará
Aperfeiçoamento em Podiatria Clínica pelo Instituto Beatriz Yamada




Luciana Catunda Gomes de Menezes

Enfermeira Estomaterapeuta pela Universidade Estadual do Ceará. Doutora em Cuidados Clínicos em Enfermagem e Saúde- (UNIVERSIDADE ESTADUAL DO CEARÁ)-(2016).  Professora visitante da Especialização de Enfermagem Médico Cirúrgico e Enfermagem em Estomaterapia (UECE). Docente do Curso de Enfermagem da Faculdade Metropolitana da Grande Fortaleza-FAMETRO




Luis Rafael Leite Sampaio

Enfermeiro Estomaterapeuta Ti-SOBEST
Docente Adjunto da Universidade Regional do Cariri (URCA)
Líder do Grupo de Pesquisa Laboratório de Tecnologias e Inovações Farmacológicas CNPq/URCA
Coordenador do Ambulatório de Enfermagem em Estomaterapia da URCA




Maria Claudia Moreira de Alcantara

Enfermeira. Mestre em Cuidados Clínicos em Saúde(UECE). Especialista em Estomaterapia (UECE). MBA em Gestão de Pessoas (FGV), Master Coach (Florida Christian University/FEBRACIS). Diretora do Serviço de Enfermagem do Instituto Dr José Frota. Consultora em Soluções para Educação Corporativa em Saúde




Maria Cláudia Carneiro Pinto

Enfermeira especialista em Nefrologia e Estomaterapia pela Universidade Estadual do Ceará(UECE)
Mestranda em Gestão em Saúde pela Universidade Estadual do Ceará
Membro do Núcleo de Avaliação em Tecnologia em Saúde (NATS) do Hospital Geral de Fortaleza (HGF)
Preceptora do PROENSINO da Secretaria de Saúde do Ceará
Coordenadora do Serviço de Estomaterapia do Hospital Geral de Fortaleza




Patricia Rebouças Moreira Carvalho Costa

Patricia R. M. C. Costa
Graduada em Enfermagem - UECE
Graduada em Pedagogia - UVA
Pós-graduada em Educação em Saúde – UVA
Pós-graduada em Enfermagem Dermatológica – Estácio de Sá/FIC 
Educação Clínica em Cuidado Avançado de Feridas - CE-
MR HOSPITALAR




Rose Ana Rios David

Profa Dra Rose Ana Rios David. Enfermeira especialista em Estomaterapia e Dermatologia , Prof Associado da Universidade Federal da Bahia. Presidente da Regional SOBENDE Bahia. Vice lider do Grupo de Pesquisa em Atividades Hiperbaricas UFBA/CNPQ. Membro do GT de Feridas e Estomias do COREN Ba.




Roseanne Montargil Rocha

Pós-doutorado em Ciências da saúde na UESB, Doutorado em ciências da saúde na EERP/USP. Mestrado em enfermagem UFBA. Estomaterapeuta TiSobest. AProfessora Pkena da Universidade Estadual de Santa Cruz/UESC Ilheus. Docente do programa de Pos-Graduacao em Enfermagem e Saúde nível mestrado e doutorado. PesquisadoraCNPq.




Saionara Leal Ferreira

Enfermeira assistencial no Hospital Universitário Walter Cantídio (HUWC);

Mestranda no programa de Mestrado Profissional de Tecnologia e Inovação em Enfermagem (MPTIE) da Universidade de Fortaleza (UNIFOR);

Especialista em Enfermagem em estomaterapia pela Universidade Estadual do Ceará (UECE);

Especialista em Administração Hospitalar e Sistema em Serviços de Saúde pela Universidade Federal da Bahia (UFBA);




Sherida Karanini Paz de Oliveira

Enfermeira Estomaterapeuta pela Universidade Estadual do Ceará (UECE). Doutora em Enfermagem pela Universidade Federal do Ceará. Professora Adjunta do Curso de Enfermagem e do Programa de Pós Graduação em Cuidados Clínicos em Enfermagem e Saúde da UECE. Pesquisadora do Grupo Segurança, Tecnologia e Cuidados Clínicos (SETECC) da UECE.




Silvania Mendonça Alencar Araripe

Graduada em enfermagem pela Universidade Estadual do Ceará (1991). Especialista em enfermagem em Estomaterapia pela Universidade Estadual do Ceará (2000). Mestranda em cuidados clínicos em enfermagem e saúde na Universidade Estadual do Ceará. Participa do grupo de pesquisa sobre o idoso na UECE (2017- atual) .Coordenou a Unidade de Internação no período de 1995 a 1998 no Instituto Dr José Frota; desde 2012 atua como Estomaterapeuta na Comissão Interdisciplinar de Tratamento de Feridas e nomeada em 2015.Particicipou como membro da Comissão de Parecer Técnico no Instituto Dr José Frota (2015 - 2016). Experiência na área de Estomaterapia: feridas, dermatite associada à incontinência, fistulas entéricas




Silveria Lopes Ponte Prado

Possui graduação em enfermagem pela Universidade Estadual do Ceará (1989). Atualmente é enfermeira especialista em Estomaterapia no Hospital Municipal Dr. João Elísio de Holanda- Prefeitura Municipal de Maracanaú e enfermeira do Hospital de Doenças infecciosas São José-Secretaria de Saúde do Estado do Ceará. Mestre em Tecnologia e Inovação em Enfermagem, Universidade de Fortaleza-UNIFOR em 2017.Tem experiência na área de Enfermagem, com ênfase em Enfermagem, atuando principalmente nos seguintes temas: ferida, prevenção, empreendedorismo, estomas e organização.




Solange Gurgel Alexandre

  • Enfermeira Assistencial do Hospital Universitário Walter Cantídio/UFC/EBSERH.
  • Enfermeira Estomaterapeuta pela Universidade Estadual do Ceará.
  • Especialista em Auditoria em Serviços de Saúde Pública e Privada pelo INET/CEQUALE.
  • Mestre em Cuidados Clínicos em Saúde pela Universidade Estadual do Ceará.
  • Doutora em Cuidados Clínicos em Enfermagem e Saúde pela Universidade Estadual do Ceará.
  • Secretária da SOBEST Seção Ceará (Gestões 2015-2017 e 2018-2020)





Versão PDF da Tabela


V Simpósio Nordeste de Estomaterapia
Ponta Mar Hotel
Fortaleza / CE
06 a 08 de Junho de 2019

Valores abaixo são por apartamento/diária

Hotel  Categoria Distancia p/ evento  Diária Single   Diária Duplo   Diária Triplo 
Ponta Mar Hotel - www.pontamar.com.br Standard Sede R$ 303,00 R$ 336,00 R$ 421,00

 

Observações:

Os valores são por diária e por apto., incluem todas as taxas de serviço.

 

Formas de Pagamento: 

* À vista: via depósito bancário ou parcelado em até 02x sem juros via cartão de crédito VISA, Mastercard

 

Instruções para efetuar a reserva:

  1. Preenchimento da ficha de reserva com os dados solicitados.
  2. Envio da ficha preenchida via email reservas@tribecaeventos.com.br, juntamente com um dos comprovantes abaixo, de acordo com a forma de pagamento escolhida.
    Para pagamento à vista: Comprovante de depósito do valor total.
    Para pagamento com cartão de crédito: ficha de autorização de débito preenchida (solicite a ficha para a Tribeca, que lhe enviaremos o modelo por email).

 

Cancelamento ou reembolso:

Cancelamento solicitado até 30 dias antes do evento será devolvido o valor integral pago. Após este período não haverá reembolso

 

Porto Alegre: Av. Carlos Gomes, 1859 / Conjunto: 408
Telefone/fax: 51 3076 7002
E-mail: reservas@tribecaeventos.com.br

*Assine nossa newsletter e tenha as principais informações e novidades

Newsletter


DADOS DO EVENTO:

06/JUN/2019 até 08/JUN/2019

Fortaleza - CE






Realização




Organização




Patrocínio Unique




Patrocínio Estilo