Simpósio - V Simpósio Nordeste de Estomaterapia


 

Projeto Comercial

 

Fortaleza!

Berço da Estomaterapia do Nordeste Brasileiro.

Em 2019 estará recebendo o Simpósio Nordeste de Estomaterapia, oportunidade de difundirmos a importância do conhecimento especializado para a qualidade da assistência daqueles que dele necessitem, além do amplo espaço para discutirmos questões referentes a importância do credenciamento pela Associação Brasileira de Estomaterapia: estomias, feridas e incontinência -SOBEST e Conselho Mundial de Estomaterapia – WCET dos cursos de especialização na área.

Será também uma excelente oportunidade para o fortalecimento da Secção Sobest Fortaleza, bem como para a divulgação dos trabalhos científicos realizados na região, bem como as experiências na organização de eventos na área tanto para a comunidade como para o mundo acadêmico.

Além disso Fortaleza nos espera com suas lindas praias, artesanato regional, castanhas deliciosas e uma gastronomia especial!

Esperamos todos vocês em junho!

Em Breve!!

* PROGRAMAÇÃO PRELIMINAR, SUJEITA À ALTERAÇÃO

Programação Científica

NORMAS PARA SUBMISSÃO DE TRABALHOS CIENTÍFICOS

Inscrição de trabalhos científicos:

  • 01/04/2019 – prazo final para inscrição de resumos.
  • As inscrições serão por via eletrônica, no site do evento.
  • Não serão aceitos resumos enviados por e-mail, aplicativos ou qualquer outra forma que não seja online via sistema de inscrições.
  • O autor relator deverá estar inscrito no evento, cadastrado, no momento da submissão do trabalho.
  • O autor que tiver o trabalho aprovado deverá efetivar o pagamento da inscrição em até 05 dias após a divulgação do resultado. A não observação deste período implicará em exclusão do trabalho da lista de apresentações e não será emitido certificado.
  • Palestrantes e convidados da comissão organizadora, isentos de pagamento da taxa inscrição, devem solicitar a isenção por e-mail: inscricoes@tribecaeventos.com.br com 48h de antecedência da data de submissão.
  • Não há número limitado de autores por trabalho, porém é limitada a participação da mesma pessoa como Relator em apenas 02 (dois) trabalhos na mesma modalidade.
  • O acréscimo de autores só será permitido até 05 dias após a divulgação do resultado.

 

Critérios para envio de Resumos:

  • Conter até 500 palavras;
  • Conter Título, Introdução, Objetivo(s), Material e Método, Resultados e Conclusões. Deverá incluir, de 3 a 5 referências/bibliografia de acordo com as Normas de padronização bibliográfica de Vancouver.
  • Deverá conter descritores/palavras chaves (DeCS – Descritores em Ciências da Saúde/ MeSH – Medical Subject Headings) e entre elas a palavra ESTOMATERAPIA.
  • Quando a pesquisa envolver seres humanos ou animais é obrigatória a informação de autorização de Comitê de Ética da Instituição onde o estudo foi desenvolvido e/ou de instituição reconhecida, incluindo o número do processo e o comprovante digitalizado, deverá ser anexado em campo específico do sistema, por ocasião da submissão. Não serão aceitos comprovantes enviados posteriormente, por e-mail ou qualquer outra forma. Trabalhos que não observarem este item, não serão avaliados.
  • Todos os resumos recebidos serão avaliados por uma Comissão Científica composta de membros indicados pela Coordenação Científica do evento.
  • Os avaliadores terão acesso aos resumos sem identificação de autoria ou instituição, portanto o resumo não poderá conter qualquer tipo de informação que permita a identificação. Resumos com qualquer tipo de identificação não serão avaliados.

Áreas de submissão:

  • Estomias
  • Feridas
  • Incontinências
  • Desenvolvimento Profissional

Modalidades de Apresentação:

A comissão irá definir a forma de apresentação, de acordo com a qualidade do estudo, independente da opção assinalada pelo autor no momento da submissão.

1 - Apresentação Oral

  • A apresentação será realizada pelo autor relator, na forma oral com projeção multimídia.
  • O trabalho deverá ser entregue no local do evento, mídia desk logo na chegada ao centro de eventos ou com antecedência mínima de 1h antes da apresentação.
  • Caso haja impossibilidade de apresentação pelo autor relator, um dos co-autores poderá apresentar o trabalho desde que comunicada a alteração com antecedência de 15 dias antes do evento à organização e o mesmo deverá estar inscrito no evento.
  • O tempo para a apresentação será estabelecido pela comissão científica do evento e oportunamente informado no site do evento.
  • Todos os trabalhos serão avaliados durante a apresentação.
  • A comissão organizadora irá disponibilizar no site do evento, o template que deverá ser utilizado na apresentação.

 

2-  Pôster – logo após a liberação dos resultados serão disponibilizadas as orientações do formato do pôster (eletrônico ou impresso),

 

Divulgação dos resultados:

  • A relação dos resumos aprovados será publicada no site do evento.
  • Somente o autor principal  receberá o resultado por e-mail
  • O resultado também estará disponível na área reservada de cada autor, no sistema de inscrições. É de responsabilidade do autor,  acompanhar sua área reservada para verificação de resultados.
  • Na solenidade de encerramento serão anunciados os trabalhos que receberam a maior nota na avaliação.
  • Informações adicionais ou dúvidas poderão ser sanadas por e-mail cientifico@tribecaeventos.com.br ou telefone (51) 3076 7002.

 

Certificados:

  • O trabalho aprovado e apresentado no evento receberá 01 certificado com o nome do autor principal e o nome de todos os co-autores cadastrados no momento da submissão.
  • Será fornecido 01 certificado de relator/apresentador ao autor que estiver cadastrado com esta atribuição no sistema de inscrição e participar do evento.
  • Os certificados não estarão disponíveis aos co-autores, independente de estarem cadastrados no sistema. É de responsabilidade do autor principal, emitir o certificado no sistema online e repassar aos co-autores.
  • Todos os certificados serão disponibilizados no sistema online de inscrição. Não serão enviados certificados por e-mail ou qualquer outra forma.
  • É de responsabilidade do autor principal cadastrar corretamente os dados de todos os autores, pois a emissão do certificado será feita de forma automática pelo sistema de inscrições. A comissão organizadora não se responsabiliza por erros na emissão dos certificados, decorrentes de falhas no cadastramento de dados.

Informações adicionais ou dúvidas poderão ser sanadas por e-mail cientifico@tribecaeventos.com.br ou telefone (51) 3076 7002.

Envie seu trabalho

REGRAS GERAIS DO V SIMPÓSIO NORDESTE DE ESTOMATERAPIA.

Antes de realizar a sua inscrição, leia atentamente as regras do evento:

  1. Políticas de cancelamento / transferência e reembolso de inscrições:
    Nos casos de desistência, o inscrito deverá formalizar seu pedido por e-mail inscricoes@tribecaeventos.com.br, observando os seguintes critérios:
    Até 15/12/2018 – será devolvido valor integral (descontadas taxas bancárias)
    Até 20/03/2019 – será devolvido 80% do valor pago
    Até 02/05/2019 – será devolvido 50% do valor pago
    A partir de 03/05/2019 – NÃO haverá devolução do valor pago, independente de motivo, mesmo para inscrições realizadas após esta data.

    O reembolso se dará 30 dias após a data de término do evento.
    NÃO são reembolsados valores de inscrições pagas, para substituição por inscrição cortesia, cotas de patrocinadores ou qualquer outra forma de gratuidade.

    Transferência de inscrição: só será permitida entre congressistas da mesma categoria até o dia 20 de maio de 2019. A solicitação deve ser formalizada por e-mail: inscricoes@tribecaeventos.com.br.

    Durante o evento, a credencial é intransferível e insubstituível e a qualquer momento poderá ser solicitado ao participante um documento de comprovação da identidade.

Inscrições por empenho: serão confirmadas somente após o envio da Nota de Empenho e os certificados serão liberados somente após a comprovação de pagamento da nota de empenho.

  1. Uso de imagens, vídeos e dados:
    Ao participar do V Simpósio Nordeste de Estomaterapia o participante dá aos promotores, organizadores e patrocinadores o direito de utilizar suas imagens, tomadas em fotografias e/ou vídeos e filmagens realizadas no pré-evento, durante e pós-evento. O V Simpósio se reserva o direito de fazer registro de imagens em todas as atividades que compõe o evento.
    As imagens podem ser utilizadas, a qualquer momento, em material promocional impresso ou digital, websites, mídias sociais e demais canais de divulgação do evento dos promotores, organizadores, patrocinadores e participantes.
    O participante declara ciência de que ao se cadastrar no V Simpósio, será incluído automaticamente no banco de dados dos promotores, organizadores e patrocinadores e autoriza desde já o contato e  envio de correspondência física ou eletrônica, material promocional bem como informações sobre ações desenvolvidas pelos organizadores e seus parceiros.

 

  1. Programação
    O V Simpósio se reserva ao direito de alterar, substituir ou cancelar, a qualquer momento, atividades ou palestrantes que já tenham sido divulgados, em caso de imprevistos ou necessidades.

 

  1. Pertences e objetos pessoais
    É de responsabilidade do participante, manter seguros seus pertences e objetos pessoais. Os promotores e organizadores do V Simpósio, não se responsabilizam por extravios, perda ou roubo, ocorridos durante a realização do evento, no local e áreas adjacentes, local de hospedagem ou durante deslocamentos ao evento.
    A organizadora do evento disponibilizará junto à secretaria do evento um setor de achados e perdidos, mas é de inteira responsabilidade de cada participante zelar por seus pertences.
     
  2. Certificados:Serão disponibilizados no site do evento, em até 20 dias após a realização do evento.
    A emissão do certificado é de inteira responsabilidade do inscrito e ficará disponível, online, pelo prazo máximo de 90 dias após o término do evento. Não serão enviados certificados por e-mail e a comissão organizadora não se responsabiliza por certificados NÃO emitidos no período informado.
Categoria  VALOR LANÇAMENTO
até 17/12/2018 
 LOTE 2
18/12/2018 até 18/03/2019 
 LOTE 3
19/03/2019 até 27/05/2019 
 No Local 
Sócio SOBEST R$240,00 R$350,00 R$420,00 R$455,00
Não Sócio R$300,00 R$450,00 R$520,00 R$535,00
Profissionais TiSOBEST R$200,00 R$280,00 R$340,00 R$365,00
Estudante de graduação* sócio SOBEST R$180,00 R$250,00 R$310,00 R$330,00
Estudante graduação* NÃO sócio  R$210,00 R$310,00 R$370,00 R$400,00
Estudante* de pós graduação: em ESTOMATERAPIA** R$260,00 R$380,00 R$440,00 R$470,00
Estudante de pós graduação: em OUTRAS ÁREAS R$290,00 R$400,00 R$470,00 R$495,00

*Todos os estudantes deverão apresentar comprovante de matrícula atual.
**Pós-graduação em curso de estomaterapia credenciado pela SOBEST

Pacote de Inscrições*
Mínimo 10 inscrições: 10% de   desconto no valor da categoria 
Mínimo 20 inscrições: 25% de   desconto no valor da categoria 

* Todos integrantes do grupo devem fazer cadastro de inscrição, o respresentante do grupo envia nome e CPF dos integrantes por e-mail e o pagamento será único, via depósito bancário.

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DADOS DO EVENTO:

06/JUN/2019 até 08/JUN/2019

Fortaleza - CE






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